quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O fruto

De vez em quando, me sinto imensamente feliz por minhas realizações.

Isso deveria ser algo mais comum em minha existência, porém sou assim:
meio triste e por vezes sem saber pra onde ir... (deve ser mesmo coisa de artista). O desânimo aparece e pensamentos "ruídos" também.
No entanto, sem perceber os caminhos me levam por estradas iluminadas e sei que as coisas que estou colhendo agora, são frutos do que plantei a um tempo atrás.
Um dos meus desejos de vida mais profundo e sincero é poder sempre cantar, pra quem quiser ouvir, pra quem queira se alegrar, pra poder me expressar, pro meu espírito flutuar e ao divino me ligar!
Como me sinto bem! Como estou completa e feliz naquele momento!
Sei sim... que é preciso acreditar, lutar e saber esperar!!!
Pois o sabor do fruto será ainda melhor, ele estará maduro e doce!!!!

0 comentários:


...passaram por aqui...

  © Blog Design Emporium Digital | Foto Gui Machala