quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Fechar ciclos

Ultimamente algumas coisas me atormentam...

Acho que são as indecisões e ansiedades sobre as coisas que pretendo fazer em minha vida.
Somos seres engraçados, estamos sempre buscando algo mais... e pra quê?
Bom, quero pensar que os motivos e as causas são boas e que valem a pena.
Mas são tantas as que me anseiam.
O que agora me faz pensar em direcionamento, é o fato de que pra um ciclo começar, outro tem que se fechar.
Preciso fechar ciclos, pois incompletos eles me impedem de seguir...

2 comentários:

  1. Realmente a vida nos reserva sempre escolhas e decisões. Estas nunca são fáceis de serem tomadas. De fato não podemos parar. Vamos acreditar que alcançaremos o que esperamos. Este texto foi o que mais gostei. Acho que tem haver com o que estou vivendo.

    ResponderExcluir
  2. Olá! É realmente o importante é continuar seguindo e acreditando. Obrigada por ler os textos!

    ResponderExcluir


...passaram por aqui...

  © Blog Design Emporium Digital | Foto Gui Machala