sábado, 7 de maio de 2011

Aniversário

Hoje é dia do meu aniversário.

Algumas décadas se vão e completadas sempre as 02:15 da manhã, do dia 07 de maio. Nossa!!!! Mamãe e papai me viram chegar no frescor da noite!
Quando eu era criança, imaginava que não passaria dos 20 anos, pois pra mim era tão distante.
Como somos almas puras e inocentes na infância.
Agora já se foram os 20, chegaram os 30 e poucos... e daí pra frente o tempo corre e passa sem nada perguntar.
Cada vez que esse ciclo se renova, me encho de esperanças e de energia pra poder recomeçar.
Aniversários foram feitos pra isso? Me pergunto intimamente.
Bom, não sei se esse foi realmente o desejo de quem inventou os aniversários.
Mas acredito que alguém lá em cima programou tudo pra gente e continua programando e nós aqui temos a opção de escolhas pra prolongar, aprender e evoluir, ou não!
Gosto de pensar no símbolo da Fênix, aquela que renasce das cinzas.
Renascer, nascer de novo, dessa vez com um pouco mais de bagagem e de histórias pra contar, e com muita disposição pra mais coisas acumular. Quero as muito boas, mas as ruins as vezes aparecem também, é inevitável.
Sigo então, tentando não cometer os mesmo erros e caminhando por essa estrada da vida.
Feliz, agradável, renovável, amável aniversário!
Pilha nova, pro novo caminho!!!

3 comentários:


...passaram por aqui...

  © Blog Design Emporium Digital | Foto Gui Machala