quinta-feira, 12 de julho de 2012

Meu primeiro festival da canção

Meu primeiro festival da canção... acho que vou me lembrar sempre disso. Essa é a primeira vez que tomo coragem e participo de um festival da canção!!! Já faz um tempo que componho músicas também. Além de gostar de escrever singelos textos, de vez em quando algumas melodias aparecem naturalmente! Sempre tive um pouco de vergonha de mostrar essas composições, mas aos poucos tenho compartilhado com um e outro amigo que me dizem que gostam do que ouvem e me dão o maior apoio. Assim começou essa história do festival. Foi no último dia, na última hora, quase a última inscrição. Um grande amigo botou fé e me fez crer que podia acontecer. Agora estou entre as 10 finalistas. Nesta próxima sexta feira 13 de julho de 2012, data simbólica, que aliás sempre gostei, por volta das 19 ou 20 horas, estarei no palco cantando pela primeira vez pra um grande público uma das minhas canções!  O que dizer... bem, estou de fato ansiosa, mas também imensamente feliz por ter tido a coragem de me superar e de ir até lá. 
Já é muito bom poder cantar pra muita gente escutar... que maravilha vai ser, poder ver e oferecer o meu canto pra quem lá vai estar. Agora é torcer e quem sabe me surpreender !!!


0 comentários:


...passaram por aqui...

  © Blog Design Emporium Digital | Foto Gui Machala