quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ter prazer em viver

Dias corridos os que tenho vivido e muitas vezes sem nem perceber o que se passa ao meu redor.

A vida tem acontecido e eu aqui sem notar o que acontece na minha própria vida!!!
Como assim? "Penso então!"
Tudo tão automático, tão sem tempo pra ser, que o prazer de viver, parece estar onde não sei, onde esqueci!
Acho que o guardei bem guardado, como uma jóia, pra ninguém roubá-lo. Deixei-o num canto d'alma, mas foi tanto assim, que ele se perdeu de mim.
De repente, num estalo, acordei e não sabia onde ele estava, nem por onde procurar.
Correria e falta de tempo... vilões que vão do imaginário ao mundo real.
Pois é..., o tempo tornou-se cruel e está sempre me fazendo lembrar que preciso correr.
Correr pra que? "De novo eu pensei!"
A vida está aí pra quem quer existir!
E o tempo...? Ah, naturalmente passará !!!!! Independe do meu querer.
Preciso mesmo é Ter Prazer em viver! Sem correr, nem me perder.

4 comentários:

  1. Seu ultimo texto é bastante parecido com alguns pensamentos que cultivo. Gostei do seu blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. muito bonito seus pensamentos..gostei..parabés pelo seu talento..

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando seu blog e suas poesias e pensamentos. Acho que tenho vivido algumas destas situações ultimamente. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, mais uma vez! Tenho feito poucos posts, mas vou continuar sempre!

    ResponderExcluir


...passaram por aqui...

  © Blog Design Emporium Digital | Foto Gui Machala