sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O que me move, é o que há dentro de mim!

O momento é de silêncio e quietude, mas por dentro...

Sentimentos diversos, vindos não sei de onde, chegam e transformam, modificam se misturam, e penso, que a vida é assim, uma mudança constante.
Num instante estou feliz, no outro estou triste, em outro estou ansiosa, aflita, elétrica, agitada, radiante, surpresa, emocionada, comovida e sei que todas essas e tantas outras "fases" em que eu Estou, fazem parte do que eu Sou.
Que dádiva poder Sentir!!!
Quão bela e maravilhosa é essa criatura Humana, criada por Deus...
Bem, hoje quero apenas boas emoções, sou eu quem decido não é!?
O que me move, é o que há dentro de mim!




0 comentários:


...passaram por aqui...

  © Blog Design Emporium Digital | Foto Gui Machala