terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sonhos direcionam nossas vidas!

Sempre fui uma garota sonhadora. Desde a infância quis cantar nos palcos da vida. E sabem de uma coisa, hoje eu canto, e o mundo é o limite.

Este gosto pela música, bem, acho que herdei de meu pai, sábio homem, corajoso e lutador.
Eu aprendi com ele as primeiras nuances de uma melodia, os primeiros acordes do violão e depois nunca mais parei de aprender.
Ele sonhador, esperançoso, como todo mineiro, soube esperar, pra seu sonho realizar.
A vida o fez optar e por um tempo a música de lado ficou, a vida continuou, momentos felizes e inesquecíveis se passaram e outros nem tanto assim.
Agora, depois de tanto tempo, o sonho bate a porta outra vez, é a música que nunca deixou de existir em seu coração, que o traz de novo ao cenário das artes.
Bem que dizem que quando envelhecemos entramos na melhor idade. Vendo dessa forma, papai está aproveitando bem e merecidamente sua melhor idade. Fazendo o que ele gosta.
O sonho direciona seus dias, o sonho de se fazer ouvir por aí, pois sua música agora não é só sua... ela está desabrochando pro mundo!
O sonho está, a se realizar!
Pai obrigada por me ensinar a sonhar! Eu amo você!!!!!

0 comentários:


...passaram por aqui...

  © Blog Design Emporium Digital | Foto Gui Machala