terça-feira, 11 de outubro de 2011

Diálogo interno II

Diálogo interno II

São 23: 48 do dia 29 -01-11. Acabo de chegar de um dia agitado e cheio de afazeres. Tanta coisa aconteceu ao meu redor e nem pude percebê-las. Agora daqui da janela do meu quarto, no silêncio da noite, sinto um pouco de paz e apenas observo.

O céu é azul e as estrelas brilham apesar do caos aqui de baixo. Adoro ver as estrelas, sempre foi uma paixão, me lembro de vários momentos em que fiquei da janela observando durante horas com milhões de perguntas na cabeça, como: onde fica aquela estrela? Será que por lá é frio ou quente? O que tem do lado de la’... e de repente eu me pego refletindo novamente, e desta vez tento encontrar no meu silêncio outras respostas pra esse nossa vida. Somos seres tão esgoístas e mesquinhos...

A minha frente vejo lindas árvores majestosas, o vento balança-lhes as folhas graciosamente , parece um balé. A sincronia dos movimentos fascina o meu olhar, agitada ou lenta a dança acontece em perfeita harmonia. Lindas árvores que estão lutando pra sobreviver entre arranhacéus, fios e muito concreto. Elas apenas querem continuar a crescer , imagino no meu diálogo interno...

E nós aqui, pequenos e bobos seres humanos achando que somos donos do mundo. O mundo é muito maior do que tudo isso, do que os objetos ao nosso redor, do que a tecnologia, do que todo dinheiro do mundo. O mundo é amor, será que estou enganada? O amor que faz desejar a vida e que nos faz continuar a crescer. Quero sentir como as árvores, e acredito que elas sentem mesmo!!!

0 comentários:


...passaram por aqui...

  © Blog Design Emporium Digital | Foto Gui Machala