terça-feira, 25 de outubro de 2011

Indignação

Indignação, está é a única palavra que talvez traduza um pouco do que sinto agora. Por que será que espécimes da nossa própria raça nos tratam como se fossemos seres alheios? Mentira, desonra, desrespeito, tudo isso pra conseguir o que se quer e pronto, pouco importa o outro ser vivente ao seu lado, que por acaso, faz parte da mesma situação. Isso deveras me entristece e me amargura, pois sou daquelas pessoas que tentam ser corretas e claras no mais amplo sentido dessas palavras. Talvez eu esteja enganada, talvez essa forma de ser já esteja fora de moda, não sei!!!

Algo no fundo da minh’alma me pede pra não desistir, me pede pra continuar acreditando, mas a dura realidade e essa falta de humanidade me assustam. Vale tudo pra se conquistar o que se almeja, pra ter mais dinheiro, pra ter um cargo mais alto, pra ter o homem ou a mulher desejada. Isso é uma pena, pois esse “tudo” realmente não vale “nada” , nada mesmo!!! Fica então a indignação e lá no fundo uma esperança de que sim, existem pessoas dignas, honestas e verdadeiras, e que a esperança, essa sim, é a última que morre!

0 comentários:


...passaram por aqui...

  © Blog Design Emporium Digital | Foto Gui Machala